segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Recordações de uma ervilha.

Pois é,Webjet.Tão nova e já se foi.Da pior forma.Foi comprada por uma empresa que tinha como objetivo,apenas tirar ela (a webjet) do caminho.Tirar uma concorrente do caminho.

Lembro como se fosse hoje.Dia 23/10/10,eu com meus 10 anos,completando 11 naquele mesmo dia,embarcava desacompanhado,as 7h,no voo 6774 da Webjet.Recebi logo no check-in,um colar de identificação que guardo até hoje.Dentro dele,tinha um bolsinho que dentro,tinha poucos documentos meus,e um bilhete,também guardado até hoje.O Avião,era um 737-300,bem velinho.A Aeromoça me sentou na poltrona 1D.O Primeiro a embarcar fui eu.Comecei a tirar fotos do interior,das aeromoças,das poltronas,até que o comandante me viu e me chamou parar entrar na cabine.Eu me sento no lugar dele e começo a tirar mais fotos.Depois,na hora dos outros passageiros embarcarem,voltei ao meu assento.

E a partir desse voo,eu e minha família viramos passageiros frequentes do 6774 e de vários outros voos na rota CNF-GRU,GRU-CNF.Mas na Webjet.Só na Webjet.

A Webjet tinha um jeito especial de vender e de atrair o cliente.A Webjet tinha comissários simpáticos.Alegres.Competentes.A Webjet tinha uma forma de vender passagens a preços incrivelmente baixos.Baixissimos.A Webjet,deixará para sempre saudades do seu jeito de atender,do seu jeito de vender passagens,do jeito que ela era.Só me resta desejar boa sorte as novas empresas - Azul,Mais,e Avianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar aqui no AVIÃO DE NOTÍCIAS,Há regras simples.

Não procure me xingar de qualquer maneira

Críticas SÃO aceitas

Procure Escrever de forma correta e clara.